domingo, 13 de maio de 2007

Trânsito

Este é um excelente exemplo a seguir! Esta entrada para a cidade de Beja, que sofreu obras durante o Polis, está agora no seu esplendor máximo, as plantas mostram toda a sua graça.


Para quem entra por aqui pela primeira vez na cidade fica logo com uma boa impressão.

Há quem passe por ali depressa e sem tempo para reparar em tamanha beleza!


Nessa rua, ao lado, acho que foi um milagre não terem cortadas essas três árvores, e ainda bem!

Antes de entrar na cidade por essa via, há uma rotunda que é digna de ser fotografada. Está muito bem conseguida, o espaço está bem aproveitado com árvores vindas, salvo erro, da barragem do Alqueva.


Essa rotunda em tempos foi financiado pelo Lidl que fica um pouco mais à frente.



A rotunda já dentro da cidade e a seguir desse acesso também é digna de se ver.


Um pouco ao lado, frente ao Bejapark-Hotel, há muita cor no chão!

2 comentários:

Unknown disse...

olá!

eu ando a procurar alguem que conheça as coisas os acontecimentos as historias que se contam de Beja.

Assunto: Médico Flavio Santos

a ultima vez queestive em Beja foi para o seu enterro que teve kilometros de gentes de preto a segui-lo.
fica com o meu email
aribistos arroba gmail ponto com

blog
http://www.blogger.com/home
quero descobrir uma pessoa
contacte-me
se tiver ocasião
boa sorte

PS
as fotografias estao propositadamente sem contraste?

http://www.arsdomain.com

Zig disse...

arsblog:

Obrigado pelo comentário!

Infelizmente, nessa questão não o posso ajudar, já que só estou em Portugal há 25 anos.

Aqui as fotos aparecem com contraste normal...