segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ovibeja II



Das bin ich, lá no meio, aquele velho careca, barrigudo, mas muito bem acompanhado, para variar, já que é avistado sempre sozinho! Ao contrário de mim, estas senhoras ajudam bastante na associação, a da esquerda quase viveu nesse stand durante esta semana, a da direita, para além de ter que cuidar de uma casa e de uma filha de dois anos, ainda encontra tempo para estar ali e limpar, tal como a outra colega, muitas vezes o canil aos fins-de-semana! Duas excelentes pessoas, um exemplo a seguir!!!

Não me entendam mal (sei que há muita gente que pensa que sim....), mas não estou nessa associação pela companhia, mas sim, pelos animais!!!!!

Foram esses animais que em tempos já muuuuuuito longínquos deram nome à feira....

Pois, já foi há muito tempo, foi no século passado!

Fotos dos pavilhões....



....e fora deles....

....um carro da minha marca preferida....

....um senhor que veio de fora....
....arte....


....e o stand de uma rádio local.
Estranho! Um barco de nome "Preços Ovibeja", ou terá um preço especial? Falta saber se é mais alto, ou mais baixo do que o normal....
Pelo menos esses dormem o sono dos justos!


Até pró ano....

9 comentários:

jocasipe disse...

Prometi que dava a minha moedinha ao "cantinho", infelismente, quando passei nesse distante pavilhão não estava lá ninguém. como homem de palavra, pergunto se existe alguma conta bancaria em nome do cantinho, e se houver queria saber o NIB para cumprir o prometido.

Será agora que o velhinho TOYOTA será substituidos por um irmão mais novo?

Zig disse...

jocasipe:
Obrigado pelo interesse que estás a mostrar em ajudar o nosso canil. Se calhar passaste por lá num domingo de manhã. Nessa altura não conseguimos arranjar ninguém que pudesse ocupar o stand.

O NIB encontras no Site do Cantinho, cujo endereço está na barra lateral do meu blog. Depois é só clicar em “Ajude a ACAB”, e pronto. Se tiveres alguma dúvida, manda-me um mail para siegfried.zig@sapo.pt!

Substituir este carro? Não sei! Só se me encontres um banco que me empreste o dinheiro (lol)!

jocasipe disse...

ok. obrigado pela informação, por acaso á tinha estado no sito do cantinho à procura dessa informação, mas não vi.... vou tentar ver melhor.

Zig disse...

jocasipe:
Este site está um pouco desactualizado....

jocasipe disse...

O meu erro foi ter ido pesquisar no blog. Mas já está, e a promessa foi cumprida. Não é muito mas junto a outrs, ajuda.

Zig disse...

jocasipe:
Obrigado, caro amigo!

É verdade, juntos vamos, aliás, temos de conseguir!

Anónimo disse...

É espectacular do nada, neste salltitar de blog em blog, encontrar pessoas com as mesmas motivações e vontades...Continuem na defesa dos animais, que infelizmente ainda é preciso quem os defenda.As autarquias deveriam tambem elas ser as promotoras de iniciativas que promovessem a sensibilização para a protecção dos animais, e atmbém o financiamento, também é do interesse, mas infelizmente pouco ou nada fazem.
Grande abraço
Eu por ca também vou ajudando:)

Zig disse...

Gonçalo:
Obrigado pelo comentário. Fazemos o que podemos...
Volte sempre!

Anónimo disse...

Extraordinarias radios y televisores Grundig que se vendían en Casa Coelho, Sao Gregorio, Melgaço